Artilheiro da divisão Chilena 1

A primeira rodada da temporada da Primera chilena chegou ao fim. Os principais candidatos ao título são as equipes que já disputaram o campeonato nacional. A equipe mais bem sucedida do torneio foi a que foi capaz de entrar na fase final do campeonato.
O mais importante para a equipe é o fato de ter os melhores jogadores do mundo. Os seguintes jogadores são os principais candidatos a se tornar o melhor marcador da Primera:
* Lionel Messi;
* Sergio Aguero;
Mauro Icardi.
É importante notar que o time que joga no Primer é muito instável. Isso se deve ao fato de que os jogadores não têm tempo para descansar e têm que estar prontos para jogar a qualquer momento.

A equipe tem as seguintes vantagens:
1. Excelente seleção de jogadores. Isso permite que o treinador escolha os melhores membros da equipe.
2. Ótimo trabalho em equipe. Os jogadores entendem as capacidades e fraquezas uns dos outros.
3. Grande motivação. A equipe tem um grande desejo de ganhar o campeonato e ser a melhor do mundo.
4. Bons resultados. O clube já ganhou o campeonato na temporada anterior. Desta vez, a equipe tentará repetir o sucesso.
Na próxima temporada, o clube terá que lutar pelo título principal. As primeiras partidas da nova temporada mostrarão se a equipe tem o que é preciso para vencer.
Resultados da Primera chilena
A temporada do Primera foi muito interessante para os fãs. As equipes que estavam na elite do campeonato nacional não foram capazes de repetir seus triunfos. Os melhores deles foram:
· “Monarcas”;
· “Tucuman”.
Todas as equipes foram capazes de ganhar apenas um troféu. Esta foi a taça de “Granada”, que foi vencida pela equipe de ‘Monarca’.
“Tacuave” foi a equipe com o melhor resultado do torneio. O treinador da equipe foi Julen Lopetegui, que conseguiu colocar o time na elite. Na temporada anterior, “Cobreloa” também ganhou a taça.
Há muitas partidas interessantes à frente das equipes. Os fãs poderão ver os resultados das partidas nos próximos meses.
Principais favoritos do próximo campeonato
Os principais favoritos da próxima temporada são as seguintes equipes:
• Real Madrid;
• “Barcelona” e “letico” da Espanha.
Este é o time do país que já conseguiu ganhar muito no campeonato, e ainda é o favorito de todo o torneio.
O Real Madrid é um time que conseguiu alcançar muito durante a temporada. O Royal Club já chegou à final da Liga dos Campeões e da Copa dos Campeões.
No entanto, o principal favorito desta temporada é o “Real” porque já foi capaz de alcançar grandes resultados. Na última temporada, conseguiu não só ganhar troféus, mas também estar entre os quatro primeiros.
Entre as vitórias do Royal Club, vale mencionar:
● Ganhar a Liga dos Campeões;
● “La Liga” (“Real Madrid”);
● a “Supercopa” da Espanha. A última foi vencida na temporada 2015-2016.
Agora, o clube real está pronto para lutar na Liga dos Campeões pela segunda vez consecutiva. O sucesso do clube deve-se não só pelo grande trabalho em equipe, mas sobretudo por causa de seus dirigentes.
No final da atual temporada, saberemos se a equipe Real será a principal candidata à vitória na longa distância do torneio.
Próxima temporada do “Real’ Madrid”
A atual temporada do Real Madrid é a mais bem sucedida da história do clube. A atual temporada foi a mais rentável para o clube na história do campeonato espanhol. Este ano, os torcedores não perderam a partida contra o “Villarreal” nas últimas rodadas.
Quanto aos rivais do “Royal Club” nesta temporada, há o ‘Real’ “, o Barcelona e o “letico” da Espanha, além do “Espanyol” que foi fundado por jogadores do “Madrid”.
Apesar de “real” ter muito mais jogadores do que os rivais, o jogo dos rivais não é o melhor. Nesta temporada, eles perderam muito, também, por causa de lesões.
Além disso, o atual time de Madri não é tão forte quanto era no passado. Os líderes do elenco deixaram o clube, e o time precisa de novos jogadores para se tornar mais forte.
Outra vantagem do rival da equipe madrilenha é que o clube tem uma boa seleção de atletas. Isso permitirá que a equipe vença no futuro.
Após o fim do campeonato atual, os rivais terão muito o que fazer. As próximas partidas mostrarão a força dos clubes e se estarão prontos para a longa distância.

Avalie esta postagem

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

cinco × 3 =